Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Política
>
São Caetano
Tite reúne bancada e candidatos do Cidadania

Prefeito de S.Caetano colhe demandas e sugestões de correligionários para gestão

da Redação
Do Diário do Grande ABC
28/01/2021 | 00:02
Compartilhar notícia
Divulgação


O prefeito de São Caetano, Tite Campanella (Cidadania), se reuniu ontem com a bancada de seu partido na cidade. O encontro reuniu o vereador Marcel Munhoz, além de suplentes da sigla. O outro parlamentar da agremiação, Professor Ródnei, alegou compromissos pessoais anteriores e não compareceu.

Segundo Munhoz, que preside o diretório do Cidadania na cidade, o encontro serviu para manter o grupo unido e dar suporte a Tite, bem como sugerir projetos e propostas para a gestão do correligionário.

O Cidadania elegeu três vereadores no pleito do ano passado – Tite, Munhoz e Ródnei. Tite está à frente do Palácio da Cerâmica diante do imbróglio jurídico envolvendo José Auricchio Júnior (PSDB). Também por causa do impasse da Justiça, há debate sobre se a cadeira de Tite na Câmara será herdada por Magali Selva Pinto (Cidadania), primeira suplente do partido. A definição sobre essa questão sairá na primeira sessão do ano, marcada para semana que vem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.