D+ Titulo Música
Banda Mash está sorrindo à toa
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
23/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A banda Mash, que surgiu em 2004 no Grande ABC, escolheu o humor para dar o tom do novo clipe Água na Boca. “Foi divertidíssimo gravar e fizemos tudo o que deu vontade”, conta o vocalista Alexandre Dreicon. No vídeo, que já conta com quase 80 mil views, eles interpretam personagens diferentes. “É o primeiro hit de um CD que está quase saindo do forno com 12 faixas”, adianta Alexandre, que toca com o guitarrista Bruno Guedes, o baterista Lucas Pit e o baixista Gustavo Cardim.

Os meninos fazem pop/rock com pegada de groove e funk americano, e pitada de R&B. Suas principais influências são Maroon 5, Red Hot Chili Peepers, Michael Jackson, entre outras. Mesmo sendo novos na idade, não acham que se encaixam no termo boyband. "Consideramos boyband os grupos que cantam misturando as vozes. Nós tocamos instrumentos também. Mas não temos nada contra, afinal respeitamos todos os tipos de sons e artistas.” Confira mais no site oficial: www.mashoficial.com.

Clipe de Água na Boca: 


Leia entrevista com o vocalista:
D+: Como está sendo 2014 para a Mash? O que vocês esperam que aconteça até dezembro?
Alexandre: O ano começou de maneira incrível pra gente. O clipe de Água Na Boca está sendo aceito da melhor forma possível e estamos contentes demais com tudo o que está acontecendo.

D+: Fale um pouquinho sobre o novo CD.
Alexandre: Deve sair até maio e terá o nome Reflexo, pois é exatamente tudo aquilo o que nos reflete. Fizemos um pré-lançamento bem bacana no RockShow, evento grande do litoral de São Paulo.

D+: Por que as pessoas têm que conhecer o trabalho da Mash?
Alexandre: Pois não acontecemos do dia para a noite. Fazemos música porque é o que mais amamos, então colocamos toda a nossa verdade nas composições. Acreditamos que é por isso que muita gente vem se identificando cada vez mais com nosso trabalho.

D+: Como é tocar aqui no Grande ABC?
Alexandre: É sempre mágico. É onde, literalmente, nos sentimos em casa (o Gustavo é da região). O público sempre nos abraçou e nos recebeu da melhor forma do mundo.

D+ Como é a relação com os fãs?
Alexandre: Tentamos sempre estar o mais próximo possível da galera que cola nos shows e nos procura nas redes sociais. Por enquanto, estamos dando uma segurada nas apresentações para focar no lançamento do CD. Depois, vamos começar uma tour. Já temos um show marcada para 29 de junho no Inferno Club, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;