D+ Titulo Rolê
UP!ABC vem aí
Do Diário do Grande ABC
26/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O tradicional festival de cultura pop e japonesa AnimABC ganhou novo nome: UP!ABC. O evento acontece no sábado (1º), das 11h às 20h, e domingo (2), das 10h às 19h, na Fainc (Rua Siqueira Campos, 483), em Santo André.

O tema deste ano é games (no ano passado foi zumbis). Por isso, o ginásio da faculdade se transformará em grande arena com campeonatos, torneios e free-play (jogos de console).

Vai ter ainda espaço para feira de quadrinhos, concursos de cosplay e shows com várias bandas, como Sugoi, ApolloGO e Gaijin Sentai, que vão agitar os dois dias de festival. Além disso haverá lojinhas vendendo camisetas, DVDs, bonecos, entre outros produtos. Ingresso: R$ 10 a R$ 30 (mais 1 kg de alimento não perecível). Terão ônibus gratuitos para o evento partindo da Estação Santo André (trem). Informações: www.upabc.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;