Política Titulo
Corpo de José Carlos Martinez é cremado no Paraná
Do Diário OnLine
Com Agências
09/10/2003 | 15:23
Compartilhar notícia


O corpo do deputado José Carlos Martinez (PTB-PR), morto em um acidente aéreo no litoral paranaense no sábado, foi cremado nesta quinta-feira. Após missa celebrada durante a manhã, o corpo foi levado Crematório Vaticano, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.

A cerimônia de cremação foi aberta apenas para familiares e amigos do parlamentar. Estava prevista a execução do Hino Nacional e um discurso do substituto de Martinez na presidência do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ).

Segundo um amigo do deputado, o desejo da família é sobrevoar o Paraná e jogar as cinzas de Martinez pelo Estado, mas isso ainda não está totalmente definido.

Velório- Durante toda a noite, o corpo foi velado na Assembléia Legislativa do Paraná, junto com o dos empresários João Goebel e Andre Surugi — também vítimas do acidente. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou condolências às famílias.

O corpo do empresário João Goebel foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade e o de Surugi, no Cemitério Municipal, ambos em Curitiba. O corpo do piloto Cláudio da Luz foi enterrado em Blumenau, Santa Catarina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;