Cultura & Lazer Titulo
Figurantes do filme de Tom Cruise ameaçam processar produção
Da AFP
22/08/2007 | 14:50
Compartilhar notícia


Os extras que ficaram feridos enquanto rodavam o filme estrelado por Tom Cruise em Berlim estão ameaçando processar os produtores.

"Os responsáveis pelo set demonstraram uma indiferença desumana ao brincar com a saúde e a vida dos extras", afirmou Ariane Bluttner, advogada do grupo.

Onze extras que faziam papel de nazistas em "Valquíria", o drama da Segunda Guerra Mundial protagonizado por Cruise, estavam a bordo de um antigo caminhão quando o motorista fez uma manobra brusca e os atores foram jogados para fora.

Um dos feridos teve que ser levado para o hospital. Os demais foram atendidos no local das filmagens.

"Valquíria" conta a história do herói antinazista Claus von Stauffenberg, instigador de um complô contra Adolf Hitler, que terminou em 20 de julho de 1944 com um atentado frustrado e a execução sumária de seus autores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;