Nacional Titulo
Ladroes de carga sao presos em posto de gasolina da Dutra
Por Do Diário do Grande ABC
25/05/2000 | 08:56
Compartilhar notícia


Dois integrantes de uma quadrilha de roubo de cargas e caminhoes foram detidos na tarde desta quarta-feira, em um posto de gasolina localizado no início da Rodovia Presidente Dutra.

Givanildo Bezerra da Silva, 23 anos, e Joao Valdo dos Santos, estavam a bordo de um caminhao, de placa original BLG 8349, de Sao Paulo, que foi roubado sem carga na última sexta-feira no município de Taboao da Serra. Com eles, os policiais encontraram 33 aparelhos eletroeletrônicos como refrigeradores, condicionadores de ar, fogoes, lavadoras, freezers.

O caminhao localizado na quarta em poder dos receptadores estava com a placa "fria" ACC 3619, de Arapongas, Paraná.

A carga de eletroeletrônicos que estava sendo transportada pelos dois ladroes, foi roubada de um segundo caminhao, pela mesma quadrilha, na manha da última segunda-feira, em Mauá. A Polícia Militar localizou o caminhao, nas imediaçoes do Ceagesp.

Segundo o policial militar Simeao, que junto com o PM Érson, do 3º Batalhao de Trânsito, fez a apreensao dos ladroes e localizou os dois caminhoes, os receptadores saíram da Estrada do Alvarenga, 519, Interlagos, Zona Sul, da casa de um dos integrantes da quadrilha chamado Donizete e seguiram com destino à Rodovia Presidente Dutra, onde se encontrariam com outro comparsa, de nome Carlinhos, que seria o chefe da quadrilha. Ele entregaria a Givanildo e Joao a "nota fiscal" da carga roubada e forneceria o local para onde teriam que levar os aparelho eletroeletrônicos.

A ocorrência foi registrada no Departamento de Investigaçoes sobre Crimes Patrimoniais (Depatri) e os dois ladroes de carga serao indiciados por receptaçao, formaçao de quadrilha e adulteraçao de chassi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;