Economia Titulo
McDonald's oferece 300 oportunidades
Por Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
29/09/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A rede de fast food McDonald's oferece oportunidades para 300 atendentes no Grande ABC e na Região Metropolitana. Há vagas disponíveis também para portadores de necessidades especiais.

Para concorrer a um dos postos, os candidatos devem cursar - ou já ter concluído - o Ensino Médio. Há oportunidades para todos os turnos, o que permite conciliar o trabalho com os estudos.

As inscrições devem ser feitas no portal do McDonald's (www.mcdonalds.com.br), por meio do link ‘Trabalhe Conosco', ou em qualquer restaurante da rede - basta preencher ficha de cadastro.

A empresa não divulga salários e benefícios.

Sobre a rede - O McDonald's conta atualmente com 1.180 pontos de venda no Brasil, sendo 550 restaurantes, 581 quiosques e 50 McCafés. Dos restaurantes, 131 são gerenciados por 64 franqueados.

Há 29 anos atuando no País, a rede está presente em 134 cidades brasileiras.

A empresa atende diariamente 1,6 milhão de clientes e ocupa a oitava posição em vendas no ranking de países da corporação. A rede é um dos maiores empregadores privados do País, com mais de 35 mil funcionários.

A empresa não exige experiência anterior e contrata jovens que residam nas proximidades dos restaurantes, a fim de valorizar e contribuir com o crescimento da comunidade local.

Diversos executivos da rede iniciaram como atendentes e hoje desempenham funções de destaque, inclusive no exterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;