Nacional Titulo
Caminhao cai de balsa e ajudante morre afogado
Por Do Diário do Grande ABC
28/08/1999 | 16:37
Compartilhar notícia


O ajudante Antônio José Siqueira de 17 anos, morreu afogado na manha deste sábado, quando o caminhao que ocupava, juntamente com outros dois carregadores que faziam o frete, caiu da balsa no Rio Ribeira do Iguape, no Vale do Ribeira (SP). Bombeiros de Registro, a 230 quilômetros da capital, estao no local procurando o corpo de Siqueira.

Por volta das 9 horas, o caminhao Mercedes-Benz de placa AFM-9179, de Curitiba, que transportava adubo, caiu da balsa que fazia travessia de Eldorado a Sete Barras. Jorge Marcos Pedroso de Moraes e o companheiro dele, ainda nao-identificado, conseguiram sair da cabine do caminhao e nadaram até a margem do rio. Eles foram medicados no Pronto-Socorro de Eldorado e liberados em seguida.

A prefeitura de Eldorado está providenciando um guincho para a retirada do caminhao do rio. Até o momento, nao se sabe o volume e nem o destino da carga. Técnicos da Marinha farao perícia no local para saber se houve negligência no transporte da balsa, que tem capacidade para 12 carros pequenos. Ainda nao se sabe quantos automóveis eram transportados no momento do acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;