Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

|

Pinheiro diminui o ritmo e Auricchio visita Prosperidade; Palacio vai ao Centro


Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC

20/08/2016 | 07:00


Candidato à reeleição, o prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), diminuiu o ritmo da campanha ontem e optou por cumprir agendas só à noite, depois do expediente. Às 19h, o peemedebista esteve na entrega do Prêmio São-caetanense de Excelência em Gestão, realizado no Cecape (Centro de Capacitação de Profissionais da Educação), no bairro Barcelona. Logo após a cerimônia, Pinheiro esteve em ato de pré-lançamento de livro do padre Jordélio, pároco da Igreja Matriz Sagrada Família, localizada no Centro.

Ex-chefe do Palácio da Cerâmica e prefeiturável do PSDB, José Auricchio Júnior percorreu ruas e comércios do bairro Prosperidade.

Nome do PR na disputa, o vereador Fabio Palacio fez caminhada no Centro, onde conversou com comerciantes e sugeriu a revisão da Lei Cidade Limpa. “Pelo menos neste momento difícil da economia a revisão seria uma saída. A lei é muito boa, mas limita o uso de anúncios, placas, distribuição de brindes nas calçadas. Com a flexibilização, os comerciantes poderiam criar estratégias melhores para aquecer as vendas e fortalecer a economia municipal.” 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;