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Promotora de vendas quer ressarcimento de carro
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
07/04/2008 | 07:08
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No dia 3 de março, a promotora de vendas Lolita Oliva, de Santo André, teve seu veículo Uno, da Fiat, furtado no supermercado Carrefour, do bairro Oratório. No mesmo dia, ela registrou boletim de ocorrência do furto e encaminhou cópias dos documentos pessoais, do veículo e do cartão do estacionamento para pedir ressarcimento junto à empresa.

 O gerente pediu para que ela aguardasse dez dias para ter uma resposta. No dia 28 de março, Lolita esteve novamente no supermercado e o gerente da loja alegou que a fita com as filmagens do sistema de segurança tinha sumido e, que a seguradora não poderia fazer o reembolso do valor do carro. “Eles me enrolaram. Está muito difícil. Estou indo trabalhar de ônibus”, lamentou a promotora.

 Na última quarta-feira, ela procurou mais uma vez o supermercado em busca de uma solução e foi orientada a buscar seus direitos.

 O diretor do Procon Santo André, Charles Moura Alves, esclareceu que o supermercado utiliza o estacionamento para atrair clientes. “Por meio desta lógica o estabelecimento responde diretamente, independente dele ter culpa ou não pelo sumiço do bem do cliente e também da fita. A responsabilidade do Carrefour está relacionada à reparação dos danos que foram causados à consumidora”. Lolita pode procurar o Procon para que o órgão tente uma solução amigável junto à empresa.

 Depois de contato feito pelo Diário, o Carrefour informou que lamenta o ocorrido com Lolita e, que assim que tomaram conhecimento do fato acionaram a direção da loja.

 A empresa também informa que não será possível atender a solicitação da cliente, pois não há indícios de que o relatado tenha ocorrido no estacionamento da loja.




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