Política Titulo ENCONTRO
Vanessa visita secretário de Saneamento

Córregos a céu aberto pautaram discussão entre prefeiturável de Mauá e Edson Giriboni

Luis Felipe Soares
do Diário do Grande ABC
23/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Mais um compromisso parlamentar teve destaque na agenda da candidata a prefeita de Mauá Vanessa Damo (PMDB). Ontem, a deputada estadual se encontrou com o secretário estadual de Saneamento e Recurso Hídricos, Edson Giriboni, para discutir complicações vividas pelos moradores.

O tema central foi a existência de córregos a céu aberto em diversos bairros, como Jardim Zaíra, Vila Pires e Jardim Itapeva. "É uma reclamação constante das famílias por causa do foco de doenças que se forma e pelos córregos transbordarem quando chove", lembrou a peemedebista. O secretário se comprometeu a ajudar no processo de canalização por meio das ações do DAE (Departamento de Água e Esgoto).

A despoluição do Rio Tamanduateí também foi discutida. "Como é algo grandioso, quero saber como podemos viabilizar esse projeto (iniciado no governo Oswaldo Dias - PT). Ter o secretário no meio das negociações facilitará os trâmites", afirmou Vanessa.

Segundo levantou a candidata, a utilização de recursos do Estado e do governo federal será fundamental. "Poderemos contar com esse apoio."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;