Internacional Titulo
Resgate das vítimas do avião peruano é finalizado
Da AFP
12/01/2003 | 15:17
Compartilhar notícia


O ministo peruano do interior, Gino Costa, informou neste domingo na cidade de Chachapoyas que terminaram os trabalhos de resgate dos restos das vítimas do avião da Tans, que na quinta-feira passada caiu em Coloque e deixou mortos seus 42 passageiros e quatro tripulantes.

Costa informou que em determinado momento das buscas se pensou que os restos estavam em um raio de 400 metros, mas os registros assinalam que eles se encontram em um raio de 700 metros.

"Por causa da desintegração do aparelho, os restos achados são mínimos, e assim não será possível determinar sua identificação", explicou o ministro.

Ele ainda acrescentou que, se não piorar o clima, os familiares poderão sobrevoar em helicópteros a área da tragédia a fim de rezar e se despedir de seus entes queridos, mas de nenhuma maneira poderão descer à área, que é inacessível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;