Setecidades Titulo
Café da manhã gratuito atrasa 13 dias na estação de Mauá
Vanessa Selicani
Do Diário do Grande ABC
21/12/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Com 13 dias de atraso, começa a ser distribuído hoje, às 5h, o café da manhã do terminal de ônibus de Mauá. A previsão era que o espaço começasse a funcionar no dia 8, aniversário da cidade.

Mesmo com o prazo estipulado no site da Prefeitura e em comunicados à imprensa, a administração nega que haja atraso e diz que a inauguração aconteceria no decorrer do mês.

O aposentado Dercino da Silva Melo aguardou a manhã toda do dia 8 pela novidade. “Tinha muita mais gente esperando para poder tomar o café tão anunciado, que não chegou”, contou. Ele passa todos os dias perto da lanchonete para conferir se o alimento já está a disposição.

O cardápio foi definido. Será servido café com leite às segundas, quartas e sextas-feiras, e achocolatado às terças e quintas-feiras. Para comer, um pão de hot-dog com manteiga.

O café da manhã vai das 4h às 7h30, num espaço de 100 m² que custou R$ 65 mil.

As placas espalhadas na estação anunciando a regalia para quem a utiliza pela manhã não têm data certa. Quem encara a sinalização todos os dias aguarda ansioso e já faz até pedidos.

“Tem de ter chá, porque não gosto de café. Espero que venha logo”, disse a vendedora Jaqueline Nunes, 21 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;