Esportes Titulo
Maradona pode ser técnico do Almagro
Por Do Diário do Grande ABC
16/10/2000 | 00:02
Compartilhar notícia


O clube Almagro, da primeira divisao do futebol argentino, perdeu nesta segunda-feira o técnico Mario Husillos e já anunciou que tentará a contrataçao de Diego Maradona para dirigir a equipe.

Segundo a agência estatal argentina Télam, o presidente do Almagro, Carlos Bissio, deve viajar a Cuba nos próximos dias para conversar com Maradona, que está na ilha em tratamento médico para livrar-se das drogas.

Após a derrota sofrida nesta segunda para o Gimnasia y Esgrima La Plata (1-0), pelo Torneio Abertura do Campeonato Argentino, o Almagro ocupa a última posiçao da tabela, com apenas quatro pontos em dez rodadas.

De acordo com os dirigentes do Almagro, "várias empresas apoiam o clube" no projeto de trazer Maradona para dirigir a equipe do subúrbio de Buenos Aires.

O outro "possível" candidato a técnico do Almagro é Ricardo Gareca, que já dirigiu San Martín de Tucumán, Independiente e Talleres de Córdoba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;