Internacional Titulo
Assassino em série é condenado à morte em Los Angeles
Da AFP
10/07/2007 | 17:43
Compartilhar notícia


Um ex-entregador de pizzas descrito como um dos maiores assassinos em série da história de Los Angeles (Califórnia, oeste dos Estados Unidos) por matar 11 pessoas foi sentenciado à morte nesta terça-feira.

Chester Turner, 40 anos, foi considerado culpado pela Suprema Corte de Los Angeles após quatro semanas de processo. O "serial killer" descreveu com detalhes como matou, entre 1987 e 1998, mulheres de bairros residenciais da metrópole californiana.

Turner foi acusado de matar 10 mulheres, uma delas em avançado estado de gravidez, pela qual a lei da Califórnia considerou a morte do feto como outro assassinato. Ele foi condenado em 2002 a oito anos de prisão por estupro. Depois de realizadas comparações entre seu DNA e provas encontradas no local de outros crimes, o ex-entregador de pizzas recebeu a acusação em 2004 por 10 assassinatos.
 
Na audiência desta terça, Turner foi sentenciado à pena capital pelos 10 assassinatos. O promotor William Pounders rechaçou uma moção da defesa para a realização de um novo processo e para reduzir a pena de morte recomendada por unanimidade pelos 12 jurados em abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;