Esportes Titulo
Cruzeiro recebe o Coritiba em briga direta contra o rebaixamento no Brasileiro
Por
14/08/2016 | 06:20
Compartilhar notícia


O Cruzeiro recebe o Coritiba neste domingo, às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 20.ª rodada, em briga direta contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time mineiro está na degola, com dois pontos a menos do que a equipe paranaense, que está fora.

Para esta partida, o técnico Mano Menezes não confirmou a escalação e informou que só a definirá momentos antes da partida. O treinador espera pela recuperação do volante Ariel Cabral e do meia Arrascaeta. O primeiro sofreu um entorse no ligamento lateral do joelho esquerdo e o outro tem uma torção no tornozelo direito.

Caso Ariel Cabral seja vetado, o treinador tem como opção o argentino Lucas Romero, que já se reapresentou e está relacionado para a partida após participar da eliminação na primeira fase da Argentina nos Jogos Olímpicos do Rio. Para a vaga de Arrascaeta, Mano conta com Rafinha.

A única confirmação é a entrada de Ezequiel na lateral direita por conta da suspensão do titular Lucas. Mayke, que seria outra opção para o setor, mas ele ainda se recupera de uma lesão muscular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;