Esportes Titulo
Santo André vai ao Rio para discutir a Série B
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
06/12/2005 | 08:46
Compartilhar notícia


O Santo André participou segunda-feira, no Rio de Janeiro, de uma reunião da FBA (Futebol Brasil Associados), entidade que administra os direitos de TV dos participantes da Série B do Campeonato Brasileiro. Lá estavam o presidente Jairo Livolis e o diretor de Futebol Sérgio do Prado para defender os interesses do time, apresentar sugestões ou mesmo ouvir detalhes dos planos do atual comandante da FBA, José Neves Filho, eleito no mês passado para o cargo.

Sabe-se que um dos principais objetivos do encontro é fortalecer a estrutura da Segundona. Livolis parece mais atento do que nunca às vantagens financeiras a serem proporcionadas, é claro, pelas transmissões diretas das TVs. Afinal, o novo planejamento do clube prevê investimentos na montagem do elenco que vai encarar a maratona tanto no Estadual quanto na Série B. Além disso, o calendário inclui a disputa do bi na Copa do Brasil conquistada pelo Santo André contra o Flamengo, no Maracanã, na edição de 2004 do torneio nacional.

O alvo imediato, porém, é definir um treinador para a vaga de Sérgio Soares, que se transferiu para o Juventus. Os dirigentes mantêm suspense, mas Roberto Cavalo, do Náutico, seria uma das primeiras alternativas. Durante a semana, também podem chegar alguns reforços. O grupo deverá reunir um total de 30 atletas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;