Esportes Titulo
Nalbandian salva três match points e derrota Grosjean em Melbourne
Da AFP
20/01/2007 | 10:39
Compartilhar notícia


O tenista argentino David Nalbandian, oitavo cabeça-de-chave, se classificou às oitavas-de-final do Aberto da Austrália graças a uma épica vitória sobre o francês Sébastien Grosjean (n.28) por 5 a 7, 4 a 6, 7 a 6, (7/4), 6 a 4 e 6 a 1, neste sábado.

Nalbandian salvou três match points no terceiro set. No primeiro jogo do torneio, o argentino já havia vencido dois match points contra o sérvio Janko Tipsarevic.

"Salvar três match points, às vezes, é porque você está forte de verdade, outras é questão de sorte. Hoje tive sorte. Na primeira rodada foi diferente. Fazia muito calor, meu adversário Tipsarevic não estava bem, e eu sabia que se trocasse bolas por muito tempo tinha muitas possibilidades de ganhar o ponto. Estou feliz, mas, francamente, preferiria ganhar em três sets", declarou o argentino.

O tenista espanhol Rafael Nadal, segundo cabeça-de-chave, também se classificou para as oitavas-de-final do Australian Open, ao vencer o suíço Stanislas Wawrinka (n.31) por 6 a 2, 6 a 2 e 6 a 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;