Setecidades Titulo Divisa
Delegado é morto a tiros ao voltar para casa em São Caetano
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
15/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


Um delegado foi morto a tiros na divisa entre São Caetano e a Capital, na madrugada de ontem. José Antônio do Nascimento estava no cruzamento da Estrada das Lágrimas com a Avenida Guido Aliberti quando foi abordado por dois homens em uma moto. Ele era titular do 90º DP (Parque Novo Mundo), na Zona Norte de São Paulo, e voltava para casa.

A ocorrência foi atendida pela GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano. A suspeita é que o policial civil teria sido abordado em uma tentativa de assalto e reagiu, no entanto, a arma não disparou. Os bandidos atiraram e fugiram sem levar nada da vítima.

O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) de São Paulo. A moto, que foi deixada no local, não havia sido roubada. A Polícia Civil chamou três antigos proprietários do veículo para investigar o envolvimento deles com a ação.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;