Esportes Titulo Netuno
Ex-Água Santa acerta com time de Müller

Versátil, Guina, 29 anos, que pode atuar na lateral esquerda e no meio, jogará no Fernandópolis

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
12/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de acertar com Müller, 49 anos, o Fernandópolis, da Segundona, equivalente à Quarta Divisão do Paulista, acertou a contratação do lateral-esquerdo e meia Guina, 29 anos, que conquistou os acessos à Série A-2 e à elite estadual pelo Água Santa, pelo qual, em 2015, fez 18 partidas e marcou três gols.

Ele foi apresentado ontem e assinou até o dia 12 de novembro com o Fefecê, o que é forte indício de que pode retornar ao clube de Diadema para a disputa do Paulistão em 2016. O jogador foi importante no esquema do técnico Márcio Ribeiro pela versatilidade de atuar no meio e na lateral.

“O Guina veio para o Fernandópolis porque o Betão (Alcântara, técnico) o convidou. Ele é um ótimo jogador, dá assistências como poucos, é experiente e tem personalidade para puxar para si a responsabilidade”, elogiou o presidente do Fernandópolis, Jerri Falcão.

Guina deve estar à disposição para o duelo das 20h30 de hoje contra o Vocem, válido pela nona rodada da Segundona. O Fefecê é o quinto do Grupo 1, com 11 pontos, enquanto o adversário é o segundo, com 16.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;