Economia Titulo
Pao de Açúcar contrata executivos para área de Internet
Do Diário do Grande ABC
01/03/2000 | 10:54
Compartilhar notícia


O Pao de Açúcar comunicou na manha desta quarta-feira à Bovespa a contrataçao de executivos que, juntamente com a Andersen Consulting, estarao desenvolvendo o Projeto de Comércio Eletrônico do grupo. Segundo a empresa, o objetivo é criar um novo conceito mercadológico, incluindo parcerias em conteúdo e serviços, além do comércio eletrônico de produtos alimentícios e nao-alimentícios. O projeto será comandado por Deborah Wright, ex-diretora geral da Parmalat Brasil.

Cyro Averbach será responsável pela área financeira do projeto. O executivo participou do processo de abertura de capital do Pao de Açúcar, em 1995. Para a área de tecnologia, a companhia destinou Luis Furtado, ex-IBM Brasil. Em logística, a coordenaçao será de Wilson Roberto Gonçalves, já diretor da área no Pao de Açúcar. O departamento de marketing ficará a cargo de Luiz Pimentel, ex-Compaq. A diretoria de alianças será ocupada por Juliana Behring, até entao responsável pelo Pao de Açúcar Delivery. O grupo possui hoje 347 lojas, distribuídas em 11 Estados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;