Cultura & Lazer Titulo
Ana Paula Arósio é internada com inflamação no estômago
Do Diário OnLine
22/01/2003 | 17:59
Compartilhar notícia


A atriz Ana Paula Arósio, 27 anos, foi internada na noite desta terça-feira na Clínica São Vicente, na zona Sul do Rio de Janeiro, com gastroenterite (inflamação simultânea do estômago e dos intestinos). De acordo com a clínica, o estado de saúde da atriz é bom, mas ela permanece em um quarto devido ao desgaste causado por seu mal–estar. Ainda não há previsão de alta.

A atriz, conhecida por interpretar Camille na novela Esperança, da Rede Globo, está acompanhada da mãe, Dona Claudete. Os sintomas da gastroenterite são vômito, febre e diarréia.

Esta é a quarta vez, no período de um ano, que Ana Paula se ausenta do trabalho por problemas de saúde. Em fevereiro do ano passado, ela contraiu dengue e ficou sem atuar na peça Casa de Boneca, no Rio, por uma semana.

Em agosto, ela ficou de licença após torcer o tornozelo direito durante uma cena violenta com o ator Reynaldo Gianecchini, que interpreta o Toni. Já em novembro, a atriz teve uma crise de labirintopatia (tontura) e ficou em repouso por três dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;