Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Social
>
Futuro
Creche de Santo André incentiva a leitura com bastante diversão

Os estudantes da instituição, localizada no Recreio da Borda do Campo, em Santo André, escolhem quais histórias querem ouvir, entre seis títulos oferecidos pelas professoras

Por Stefanie Sterci
09/09/2019 | 09:00
Compartilhar notícia
Alex Cavanha/Divulgação


 “Algumas pessoas acham que não é importante a leitura para os bebês, mas a verdade é exatamente o contrário”, explica a diretora da creche Nancy Andreoli, Sueli Correia Lopes, sobre o projeto nomeado Tendas Literárias, que incentiva o hábito essencial para o desenvolvimento dos pequenos.

 Os estudantes da instituição, localizada no Recreio da Borda do Campo, em Santo André, escolhem quais histórias querem ouvir, entre seis títulos oferecidos pelas professoras. A votação é feita por meio de uma urna e os alunosseguem então para a tenda onde a professora, caracterizada, lê o texto escolhido, todos se sentam em colchonetes e escutam a história, atentos.

Veja mais noticias da nossa coluna social:

Fôlego

 O Santander Track&Field Run Series, circuito de corridas de rua da América Latina, realiza prova exclusiva no dia 6 de outubro, em Santo André, com a Etapa Shopping ABC. O percurso terá início no centro de compras e passará pelas ruas do entorno. A disputa será dividida em categorias




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.