Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Social
>
Coffee
Café com Negócios aborda networking

19ª edição do Café com Negócios, promovida quinzenalmente pelo Rotary Club Satélite de Mauá 8 de Dezembro Ignição, recebeu aproximadamente 40 empresários do Grande ABC no Espaço Democrata Café, ponto cultural de Mauá

Por Stefanie Sterci
01/09/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 A 19ª edição do Café com Negócios, promovida quinzenalmente pelo Rotary Club Satélite de Mauá 8 de Dezembro Ignição, recebeu aproximadamente 40 empresários do Grande ABC no Espaço Democrata Café, ponto cultural de Mauá.

 Além da tradicional troca de cartões, palestra com o tema Networking deu o tom de informação à reunião, ministrada pelo profissional do setor de automação comercial Rodolfo Iwasaki. “Quando conectamos as pessoas podemos realizar coisas que jamais conseguiríamos sozinhos”, afirma.

 Com foco social, parte da renda conquistada com o evento será destinada para a Fundação Rotária, braço humanitário do Rotary International.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.