Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Culinaria
Entidade são-bernardense realiza mais uma edição Feijoada do Bem

Atividade reuniu cerca de 250 pessoas no último dia 18

Stefanie Sterci
24/08/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


  Além do trabalho diário desenvolvido por entidades assistenciais, existe também o desafio de inovação e promoção de eventos como fonte de renda. Um exemplo disso é a Associação Beneficente Cantinho Meimei, localizada no Riacho Grande, em São Bernardo, que há mais de 20 anos acolhe crianças, garantindo o acesso a educação,saúde e bem estar.

 De acordo com o presidente Yorikazu Miyoshi, tais ações são essenciais para complementar o orçamento mensal, como a tradicional feijoada, que reuniu 250 pessoas no último dia 18, e que já está em sua sétima edição.

 O próximo encontro será o Pechinchão da Bete, organizado pela voluntária Bete Mathias, no dia15 de setembro, e que traz roupas e até utensílios domésticos em ótimo estado.

Veja mais noticias deste dia:

Passos

O Ballet Aramaçan, do clube andreense homônimo, participará do XXIII New Fest Dance de Campos do Jordão. Para este festival, foram selecionadas duas coreografias, assinadas por Silvia Sitta e Camila Dias. Uma delas é Esmeraldas – clássico conjunto infantojuvenil e Sereias – jazz adulto. O grupo vai em busca de mais uma premiação para o seu currículo. No ano passado, a coreografia Absolem foi premiada com o segundo lugar no Prêmio Jorge Peña, realizado pelo Oca Festivais, em São Paulo.

Internacional

O Espaço Sociocultural – Teatro CIEE, na Capital, será palco para o 3º Atlantic Connection, encontro do ecossistema luso-brasileiro que fomenta negócios e parcerias de empresas e startups. Em nossos painéis, os empresários entenderão como funciona a parte burocrática em Portugal”, diz o CEO da Atlantic Hub, Eduardo Migliorelli




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.