Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Estética
Home nurse da região traz projeto inovador

A enfermeira Tatiane Capelasso, de São Caetano, celebra conquistas. Idealizadora da Home Nurse Assessoria, que possui quatro anos de trajetória e realiza furos de orelhas em bebês com técnica humanizada por meio da acupuntura.

Por Stefanie Sterci
20/08/2019 | 10:00
Compartilhar notícia
Jessica Ferreira/ Divulgação


  A enfermeira Tatiane Capelasso, de São Caetano, celebra conquistas. Idealizadora da Home NurseAssessoria, que possui quatro anos de trajetória e realiza furos de orelhas em bebês com técnica humanizada por meio da acupuntura, fez o furo da pequena Manuella, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro com o jornalista César Tralli.

 Entre as filhas de celebridades que já receberam o serviço estão as dos cantores Edson e Hudson, dos ex-BBBs Adriana Santana e Rodrigão, do cantor e apresentador Pedro Leonardo, da cantora Thaeme, além da filha da apresentadora Sabrina Sato. “A ideia surgiu após a experiência ruim que tive quando realizaram o procedimento em minhasfilhas. Estudei a técnica e comecei meupróprio negócio”, conta.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Desenvolvimento

 O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Santo André recebe hoje, às 19h, o palestrante Rafael Tibério para abordar o tema Simplificação da Comunicação no Chão de Fábrica: Tecnologias de Baixo Custo Podem Tornar os Processos Produtivos Mais Dinâmicos e Eficientes. Para participar, é necessário doar pacote de fralda geriátrica.

Solidariedade

Desde maio, o Fundo Social de Ribeirão Pires está recebendo doações diárias de duas lojas da Coop – Cooperativa de Consumo, instaladas na cidade. Com essa doação, o balanço de 2019 deverá superar a marca das 500 toneladas fornecidas ao longo de 2018 para os programas Banco de Alimentos e Mesa Brasil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.