Esportes Titulo Seleção Olímpica
Romário diz que Marín não sabe futebol
Por das Agências
07/07/2012 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


O ex-jogador Romário não poupou críticas à convocação de Mano Menezes para a Olimpíada de Londres. Pelo Twitter, o atual deputado federal (PSB-RJ) chamou a Seleção de fraca e disse que o presidente da CBF, José Maria Marín, não entende de futebol.

"Não entendo o presidente da CBF. (Ele) Foi bem claro ao dizer que em todas as convocações ele dá uma conferida e deixou passar isso. Quer saber, ele não deve entender p... nenhuma de futebol. Resumindo, é por isso que caímos para 11º no ranking da Fifa", escreveu Romário. Nesta semana, o Brasil apareceu em 11º no ranking da Fifa, a pior colocação brasileira da história.

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, também não foi poupado pelo Baixinho. Segundo Romário, faltou coerência a Mano ao convocar um atacante com mais de 23 anos. "Não entendo uma parada. O treinador diz que a defesa é uma das deficiências que temos no time e convoca um atacante acima de 23 anos. Tem dez melhores que ele. Piada né! Wellington Nem, por exemplo, tem menos de 23 e está fora", disse Romário sobre Hulk, um dos três atletas acima dos 23 anos que defenderão o Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;