Esportes Titulo Basquete feminino
Santo André tenta empatar série com o Sampaio-MA

Equipe do Grande ABC precisa vencer hoje em São Luís para forçar o terceiro jogo

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/07/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O Santo André/Apaba tem pela frente grande desafio para seguir vivo nos playoffs de quartas de final da Liga de Basquete Feminino. A partir das 19h30, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, desafia o Sampaio-MA, no segundo duelo da série melhor de três. O primeiro jogo, no Grande ABC, terminou com triunfo das maranhenses. Assim, resta à equipe andreense vencer hoje para forçar o terceiro confronto, amanhã, novamente na capital do Maranhão.

“As meninas, lógico, ficaram um tanto quanto decepcionadas com o aproveitamento no primeiro jogo, mas foram guerreiras”, destacou a técnica do Santo André, Arilza Coraça. “Viramos o primeiro tempo na frente, o problema foi a volta do vestiário. Jogo igual não dá para cochilar na defesa e nosso ataque também não fluiu bem”, continuou.

Segundo ela, suas atletas “estão motivadas”. “A derrota é passado e estão querendo vencer o jogo amanhã (hoje). Continuamos acreditando, porque temos time bom.”

Santo André terá os desfalques de Maria Carolina e Nêga, ambas machucadas. Elas só ficam à disposição caso a equipe passe para as semifinais da Liga.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;