Nacional Titulo
Chacina deixa quatro mortos em São Paulo
Do Diário OnLine
03/07/2001 | 08:39
Compartilhar notícia


A 34ª chacina registrada em São Paulo desde o início deste ano deixou quatro mortos na noite de segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, um grupo formado por cinco homens armados com pistolas calibre 380 e 9mm ocupava uma Kombi branca, quando executou dois homens adultos e dois adolescentes. O crime aconteceu na rua Amanari, 626, na Parada XV de Novembro, em Itaquera, na zona Leste de São Paulo.

Entre as vítimas estavam Miguel Ribeiro Filho, 20 anos, Antonio Cerqueira de Jesus, 19, Uelington Cerqueira de Jesus, 16, e Cleiton Santos Souza, 15.

A polícia, que ainda não tem pistas dos autores do crime, não sabe qual das vítimas seria o principal alvo dos criminosos, mas segundo testemunhas, os rapazes não moram na região.

O caso está registrado no 103º DP (Cohab José Bonifácio), em Itaquera. O delegado responsável, Eurico Ticaradate, passou o trabalho de investigação para a equipe I-leste do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;