Cultura & Lazer Titulo
Coletânea reúne sucessos de P!nk
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
29/01/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


São mais de dez anos de estrada e a cantora norte-americana P!nk (Alecia Moore) se mantém invicta. Performática, a loura - que já não usa os cabelos rosados de sua estreia - ultrapassa as vendagens de 30 milhões de discos e 1 milhão de DVDs.

Em brinde ao feito, o recém-lançado álbum "Greatest Hits... So Far!!!" (Sony Music, R$ 24), entrega aos fãs coletânea com os maiores sucessos, além de três temas inéditos. São eles: "Heartbreak Down", "Raise Your Glass" e "Fuckin Perfect".

O videoclipe do último, inclusive, já foi alvo de críticas na internet. Tudo porque exibe uma tentativa de suicídio. Nas imagens, jovem deseja pôr fim à própria vida dentro de uma banheira.

O lançamento inclui sucessos de toda a sua discografia, formada pelos álbuns: "Can't Take Me Home" (2000), "M!ssundaztood" (2001), "Try This" (2003), "I'm Not Dead" (2006) e "Funhouse" (2008).

Entre as 18 faixas, está o primeiro single, "Get this Party Started", que já animou festas e tocou à exaustão em rádios. Também pode ser ouvida "Don't Let me Get Me", na qual faz ironia de que está cansada de ser comparada à princesinha do pop Britney Spears.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;