Esportes Titulo
Líderes aumentam distância na Série B-1
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
03/07/2001 | 00:12
Compartilhar notícia


A derrota para o Guapira por 2 a 1, sábado, em São Paulo, e os resultados da rodada de domingo deixaram o Palestra distante dos líderes da Série B-1 do Campeonato Paulista. A oito jogos do final de sua participação, o Palestra continua na quinta colocação com 33 pontos ganhos contra 49 do Osasco e 47 do Sertãozinho. O Palmeiras-B tem 46 e o Barretos, 42. Por isso, as chances de a equipe de São Bernardo disputar o acesso para a Série A-3 ficaram reduzidas.

O próximo jogo do Palestra será justamente contra o líder Osasco domingo, às 15h, no estádio da Vila Euclides. O Osasco, campeão da B-2 de 2000, vem de goleada por 6 a 0 sobre o Guarulhos, último colocado.

A situação do Sertãozinho também é muito confortável. Na rodada do último domingo, goleou a Ferroviária por 4 a 1, em Araraquara. A Ferroviária chegou a ser o melhor time do Interior no final dos anos 60.

No outro extremo da tabela, o Grêmio Mauaense tem a oportunidade, sábado, de ficar um pouco mais longe da ameaça de rebaixamento para a B-2. O seu adversário é o Lemense, nono colocado com 25 pontos, no estádio Municipal de Mauá. O Mauaense, que folgou na rodada, continua na penúltima colocação com 16 pontos, e o Guarulhos tem 13. Só o pior classificado cai para a B-2.

São Bernardo – O São Bernardo sofreu mais uma derrota na Série B-2: 5 a 1 para o Palmeirinha, em Porto Ferreira. O time do Grande ABC continua na última colocação, com um ponto ganho. O Radium, de Mococa, também está na zona de rebaixamento para a B-3, como penúltimo colocado, com sete pontos ganhos. O Primavera, um dos líderes, com 32 pontos ganhos (o outro é o Rio Claro), conseguiu uma das maiores contagens do campeonato: 8 a 0 sobre o Jalesense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;