Cultura & Lazer Titulo
Giramundo apresenta 'Pedro e o Lobo' em Santo André
Por Do Diário OnLine
23/07/2003 | 10:45
Compartilhar notícia


O grupo mineiro Giramundo segue sua excursão pelo Grande ABC e apresenta nesta sexta feira, dia 25, o espetáculo infantil 'Pedro e o Lobo' na praça do Carmo, no centro de Santo André, em duas sessões. Uma às 12h e outra às 15h.

Com um caminhão de 15 metros adaptado, com palco e camarins, a trupe já passou por Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires e Mauá, e seguirá ainda para São Bernardo e São Caetano.

Com o objetivo de levar cultura aos públicos locais, a apresentação faz parte do evento 'Mundo Giramundo - A Cidade dos Bonecos', realizado no SESC Santo André. Com Uma exposição gratuita, com cerca de 639 bonecos, além de projetos e desenhos elaborados pelo grupo Giramundo ao longo de seus 33 anos, esse evento será encerrado no dia 17 de agosto (domingo) e tem também apresentações de espetáculos adultos e infantis, além de oficinas para o público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;