Esportes Titulo Tigre
São Bernardo busca definir destino para o meia Cañete
Dérek Bittencourt
20/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Aos poucos o São Bernardo vai definindo destino para os jogadores. Sem competições para disputar no segundo semestre por questão financeira, o Tigre optou por emprestar os atletas que têm contrato mais longo. E apesar de camisa 10, ser o mais conhecido do grupo e peça fundamental da equipe durante o Paulistão, o meia Marcelo Cañete ainda não decidiu o futuro.

De acordo com o diretor da base e futuro presidente, Thiago Ferreira, alguns clubes demonstraram interesse em contar com o futebol do argentino. O dirigente não citou nomes, mas não é segredo que o Ceará, do técnico Sérgio Soares, tentou levá-lo para a disputa da Série B. Entretanto, Cañete – que tem contrato até junho de 2018 – vive expectativa por atrair algum time estrangeiro.

“Recebemos vários pedidos pelo Cañete, mas ele quis esperar um pouco para ver se surge alguma coisa de fora. Então temos de aguardar a janela de transferência”, argumentou Ferreira. “Ele tem nome, fez um belo campeonato, mas preferiu aguardar. Esperamos definir (logo) o futuro dele”, continuou.

Tanta pressa tem explicação: o custo. “Não tem sentido pagarmos o salário com ele parado”, explanou o dirigente aurinegro.

O clube ainda tenta definir os destinos de outros jogadores, como o lateral-direito Lucas Newiton, o volante Daniel Pereira, o meia Felipe Zanelatto e o atacante Henan.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;