Esportes Titulo Água Santa
Netuno estende contrato do lateral-direito Jonathan

Atleta de 23 anos fica até 2021; foi o primeiro a negociar sequência após queda

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
07/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O lateral-direito Jonathan está de contrato renovado com o Água Santa. O vínculo, que vencia dia 10, foi estendido até 9 de janeiro de 2021. O jogador de 23 anos foi o primeiro do grupo que disputou o Paulistão desta temporada que acertou permanência no clube de Diadema.

Revelado pelo Brasiliense e com passagens por Portuguesa e Ponte Preta, ele teve participação discreta no rebaixamento da equipe à Série A-2 de 2017. Nos nove jogos dos quais participou, foi advertido com três cartões amarelos e não marcou gol. Ele chegou a perder posição na reta final da campanha – na posição atuaram Pedro Henrique, André Rocha e Serginho, todos de forma improvisada.

Atualmente, além de Jonathan, só cinco jogadores têm contratos longos com o Água Santa – Gabriel, 19 anos, até março de 2017; Igor, 16, até abril de 2021; Kaique, 19, até janeiro de 2017; e Matheus Lima, 19, até abril de 2018. Apenas o último esteve relacionado para partidas do Paulistão – os outros disputam competições de base.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;