Esportes Titulo
Peixe negocia Alan Kardec com Benfica
Por Do Diário do Grande ABC
09/07/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


Dono de sistema ofensivo de invejar qualquer time do mundo, com Elano, Ganso e Neymar, o Santos sofreu diversas baixas no setor após o título da Copa Libertadores. As saídas de Zé Love (Genoa, da Itália), Maikon Leite (Palmeiras) e Keirrison (liberado) foram sentidas pelo técnico Muricy Ramalho, que com Neymar na Seleção Brasileira tem apenas Rychely e Borges para a posição. Dessa forma, o clube busca a contratação de Alan Kardec, do Benfica.

No fim de maio deste ano, o clube português demonstrou interesse em emprestar o atleta. Revelado pelo Vasco em 2007, chegou ao Benfica no ano passado e fez apenas 16 partidas como titular.

No total, foram 33 jogos oficiais, marcando apenas seis gols. O baixo rendimento traria Alan Kardec, 22 anos, de volta ao Brasil, por empréstimo até julho de 2012.

A relação entre Santos e Benfica está estreita, afinal os portugueses apresentaram ontem proposta de R$ 23 milhões para contratar o polivalente Danilo. Oficialmente, porém, o Peixe nega. "A proposta ainda não chegou para o Santos. Então não temos previsão do que faremos em relação ao caso do jogador", disse o diretor de futebol Pedro Luiz Nunes da Conceição. As negociações por Kardec e Danilo, porém, não têm relação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;