Esportes Titulo
Brasil pega México na final do futebol; handebol decide ouro contra Argentina
Por
23/07/2015 | 00:33
Compartilhar notícia


O Brasil conheceu, no fim da noite desta quarta-feira, os seus próximos adversários nos Jogos Pan-Americanos no futebol, handebol e vôlei feminino. O País também comemorou a classificação para as semifinais do basquete masculino, mesmo ainda faltando uma rodada da fase de grupos a jogar.

Na final do handebol feminino, o Brasil vai enfrentar a Argentina, que ganhou do México por 27 a 16 na semifinal desta noite. Às 21 horas (de Brasília) de sexta-feira, a seleção campeã do mundo vai em busca do pentacampeonato pan-americano.

Comandada por Formiga, a equipe de futebol feminino vai disputar o ouro do Pan contra a Colômbia, que ganhou do Canadá por 1 a 0 nesta noite. As colombianas também jogaram o Mundial, há menos de um mês, caindo perante os Estados Unidos nas oitavas de final. A decisão será no sábado, às 19h35, em Hamilton.

No vôlei, a forma de disputa do Pan é diferente do basquete e do futebol. O Brasil avançou direto à semifinal, como melhor do grupo, tanto no masculino quanto no feminino. Nesta quarta, conheceu seus rivais, que jogaram uma espécie de repescagem. Entre as mulheres, pega Porto Rico, a quem venceu por apertados 3 a 2 na estreia.

Por fim, a seleção masculina de basquete comemorou a classificação para a semifinal após a vitória dos Estados Unidos sobre Porto Rico. Brasileiros e norte-americanos disputam a primeira posição do Grupo A nesta quinta-feira, às 22 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;