Márcio Bernardes Titulo
Triunfos merecidos

"Nosso time viu o adversário com um a menos e achou que seria fácil, principalmente com 2 a 0 no placar."

Especial para o Diário
13/04/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Robinho traduziu com poucas palavras o relaxamento do Santos no segundo tempo e a razão do São Paulo ter chegado ao empate: "Nosso time viu o adversário com um a menos e achou que seria fácil, principalmente com 2 a 0 no placar."

O Tricolor cresceu de produção e quase ganhou. Faltou pouco! O gol da vitória do Santos chegou no finalzinho e acabou fazendo justiça pela superioridade santista.

Já o Santo André protagonizou uma façanha ao derrotar de virada o Grêmio. A equipe de Presidente Prudente, jogando em casa, era a favorita. E ainda saiu na frente no placar.
Com muita disposição, um belo futebol e um goleiro fantástico, o Santo André venceu de virada e está quase na final do Paulistão.

BAIXARIA
Não houve nada de positivo nessa eleição do Clube dos 13. Tudo o que se viu pode ser traduzido em tramoias, jogadas escusas e indecentes, chantagens e tudo o mais que se pode pensar.

A melhor tradução foi dada pelo presidente do Palmeiras. Luiz Gonzaga Belluzzo disse que acompanhou no processo eleitoral todo tipo de coisas ruins.

Não se falou de ideias, princípios e propostas visando melhorar a administração do futebol.

Além do poder que enfeitiça os mais fracos de caráter, em jogo esteve o futuro da CBF e de Ricardo Teixeira. Além da submissão à Rede Globo. Quem viver verá!

BRILHO E FRACASSO
Diego Hypólito brilhou na França e ganhou a medalha de ouro na prova de solo. Fez uma apresentação impecável e depois, politicamente correto, ofereceu o prêmio aos seus conterrâneos do Rio de Janeiro que sofrem com a desgraça das enchentes, dos desabamentos e de tantas mortes.

Enquanto isso, minha musa, Yelena Isinbayeva, pede um tempo e se afasta temporariamente do atletismo.

A russa, bicampeã olímpica e recordista mundial no salto com vara, 5,06 m ao ar livre e 5 m em pista coberta, está abalada e os observadores afirmam que ela tomou essa decisão por causa do seu fracasso no Mundial Indoor de Atletismo. Deve ter mais coisa, além disso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;