Esportes Titulo
Barueri busca G-4 e encara o desespero do Paulista
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
16/06/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Além de Santo André x Ponte Preta, no estádio Bruno Daniel, outro confronto entre paulistas está marcado para este sábado à tarde. O Barueri recebe o Paulista, às 16h, na Arena Barueri, num dos outros quatro jogos que completam a sexta rodada do primeiro turno da Série B.

Com oito pontos ganhos, o Barueri procura aproximar-se do G-4, o bloco das equipes que terão acesso garantido para a Série A de 2008. Na rodada anterior, o Barueri arrancou empate (2 a 2) diante da Ponte Preta, em Campinas. Com quatro pontos, o Paulista está na zona de descenso (18º lugar) para a Série C da próxima temporada. Há uma semana, perdeu para o São Caetano por 2 a 0, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano. O seu técnico, Marcelo Veiga foi semifinalista com o Paulista na última temporada estadual, mas ainda não conseguiu acertar o time.

No estádio Novelli Júnior, em Itu, às 16h, o Ituano recebe o Vitória e procura sair da incômoda penúltima posição, com apenas três pontos. Por isso, no meio de semana, fez seis contratações, entre as quais a do zagueiro Odvan, ex-Vasco e Santos e com passagem pela Seleção Brasileira. Porém, ele só deve estrear na terça-feira contra a Ponte, em Campinas.

No estádio da Ressacada, em Florianópolis, Avaí e Ramo fazem o duelo de equipes que se encontram na zona de rebaixamento. O Avaí está na 17ª posição, com quatro pontos, e o Remo ocupa a última, com três. Já no estádio Castelão, em Fortaleza, Ceará e CRB, com sete pontos cada, tentam sair de posições intermediárias para entrar na disputa pela subida à Série A.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;