D+ Titulo Rolé
Rock invade São Bernardo
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
13/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


Divulgação

O agito hoje (13) fica por conta das 22 bandas de rock que se apresentam no Parque da Juventude Città Di Maróstica (Avenida Armando Ítalo Setti, 65, tel.: 4330- 0726), em São Bernardo. O superevento é gratuito - aceita doação de alimento e agasalho - e rola das 12h às 21h.

Entre os grupos estará o Bayside Kings, que toca no local pela segunda vez. "É uma honra participar. Várias bandas de sucesso passaram por lá no início da carreira", afirma o vocalista Milton, 26 anos, que toca ao lado de Pepeu (guitarra), Leo (guitarra), Kid (bateria) e Manolo (baixo).

Os amigos, que vivem em Santos, curtem o parque. "O cenário tem tudo a ver com a gente. Somos muito ligados ao skate", conta o vocal, que pratica o esporte desde a infância.

Os meninos se conheceram na adolescência, quando iam a shows de hardcore. Cada um tocava em grupos diferentes, mas decidiram se unir no ano passado. Para fazer o som, inspiram-se em bandas como One True Reason, Suicidal Tendencies e Faith No More. Para saber mais, acesse: www.baysidekings.tumblr.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;