Setecidades Titulo
Vítima e assaltante morrem durante tiroteio em Santo André
Por Do Diário OnLine
20/10/2006 | 17:32
Compartilhar notícia


O carcereiro José Paulo Soares morreu após reagir a um assalto quando chegava em casa, por volta das 20h no Jardim Pinheirinho, em Santo André.

Ao ser abordado pelos assaltantes, José Paulo sacou sua arma e deu início a um tiroteio. Os bandidos, Michel de Oliveira Souza, 29 anos, que havia recebido alvará de soltura há pouco tempo, e o irmão dele, Wellington Oliveira Souza, 27 estavam armados com uma pistola calibre 38.

Michel acertou duas vezes o peito do carcereiro, mas também foi atingido. Os dois foram levados pronto-socorro central da cidade, mas não resistiram.

Wellington foi preso por policiais militares que faziam patrulhamento pela região e irá responder por latrocínio, roubo seguido de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;