Esportes Titulo
Água Santa perde do Galo, mas avança para segunda fase
Por Anderson Fattori
11/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O que parecia improvável aconteceu ontem, no Inamar. O Água Santa perdeu do Atlético-MG por 1 a 0, terminou a primeira fase com três pontos e mesmo assim se classificou na Copinha. Isso porque, na preliminar, o Jacobina-BA surpreendeu ao fazer 4 a 1 no Aquidauanense-MS e embolou a classificação do Grupo 29.

O Galo terminou como líder absoluto, com nove pontos. O Netuno ficou com a segunda vaga no saldo de gols, já que terminou com os mesmos três pontos de Aquidauanense e Jacobina. O time ficou zerado, enquanto os sul-mato-grossenses acabaram com -3 e os baianos, com -4.

Na segunda fase, o Água Santa vai enfrentar o Avaí – que liderou a Chave 30, com seis pontos – às 16h de amanhã, em Diadema. Já o Atlético-MG terá pela frente o Juventus, segundo colocado do grupo, às 16h, no Estádio da Rua Javari, na Capital. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;