Internacional Titulo
Três morrem em colisao de dois avioes nos EUA
Por Do Diário do Grande ABC
09/02/2000 | 08:47
Compartilhar notícia


Dois pequenos avioes se chocaram terça-feira sobre o estacionamento de um hospital em um subúrbio de Chicago, matando seus três tripulantes, entre eles um popular comunicador de rádio. Bob Collins, que dirigia um dos mais populares programas matutinos de rádio em Chicago na última década, estava em um dos avioes, do tipo Zlin, que caiu no teto do hospital, segundo o porta-voz da emissora WGN-AM, Debbie Linch. O segundo passageiro do aviao nao foi identificado.

A outra aeronave, um Cessna 172, caiu numa estrada, matando seu único ocupante, informou o chefe dos bombeiros do subúrbio de Zion, David LaBelle. Alguns empregados do Midwestern Regional Medical Center sofreram queimaduras leves, no entanto, nenhum paciente ou funcionário no lugar morreu, afirmou Roger Cary, diretor do hospital.

Uma testemunha que estava no estacionamento perto do hospital, disse que um dos avioes cortou o ar, como se o motor estivesse apagado. A outra tocou o teto do hospital, espatifando as asas no último andar do edifício.

Informaçoes preliminares dizem que os dois avioes estavam perto do aeroporto Waukegan, nas proximidades do lugar da colisao, segundo a porta-voz da Agência Federal de Aviaçao, Elizabeth Isham Cory.

Zion está a 70 quilômetros ao norte do centro de Chicago.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;