Nacional Titulo
PMs ficam feridos ao tentar prender assaltantes
Por Do Diário do Grande ABC
09/02/2000 | 12:41
Compartilhar notícia


O tenente da Polícia Militar, Gustavo Alcazás de Souza, 23 anos, foi baleado no peito, durante uma tentativa de prisao, às 23h40 desta terça-feira, na confluência da Rua Nossa Senhora da Saúde com a Avenida Dr. Tancredo Neves, na Vila das Mercês. O soldado, Luiz Carlos Sanches, 36 anos, que estava com ele, também sofreu ferimentos, mas conseguiu balear no abdôme o agressor que, mesmo ferido, fugiu.

Lotados no 3º BPM-M, o tenente e o soldado foram acionados pelo Copom para uma ocorrência de roubo na rua Dom Villares. Lá chegando, encontraram abandonada, numa travessa - na Rua Piloto - a perua Kombi de placa CMU-3565, pertencente a Rogério Paulino Pereira, de 28 anos, que tem passagem na polícia por roubo. Segundo populares, dois homens teriam assaltado uma mulher e, depois, abandonaram a perua naquele local.

Na diligência pela regiao, os policiais avistaram dois homens no táxi de placa CBL-6803. Interceptaram o veículo e começaram a revistar os passageiros. Rogério entrou em luta corporal com o soldado e, tomando seu revólver, disparou contra o tenente atingindo-o no peito. Seu comparsa fugiu e, depois de iniciar a fuga, Rogério retornou, efetuando mais disparos. Foi entao que Sanches apanhou a arma do tenente e atingiu o agressor no abdôme. Rogério foi identificado através da documentaçao da perua. Os policiais estiveram em sua residência, à Rua 5 de Julho, 214, em Vila Nair, mas nao o encontraram. O tenente Alcazás e o soldado Sanches foram levados ao Hospital Heliópolis, onde o primeiro ficou internado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;