Esportes Titulo 2ª Divisão do Paulista
EC São Bernardo bate Lemense de virada e volta à zona de acesso
Por Dérek Bittencourt
07/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo foi a Leme e, de virada, trouxe na bagagem três pontos que o mantiveram na zona de acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Cachorrão voltou à vice-liderança do Grupo 4 – agora com sete pontos – ao vencer o Lemense por 2 a 1, ontem pela manhã.

Após um primeiro tempo bastante fraco tecnicamente, as equipes deixaram os gols para a segunda etapa. Aos seis minutos, Bruno Gonçalves abriu o placar. Aos 20, porém, Gabriel Pereira deixou tudo igual. A virada ocorreu aos 26, quando o artilheiro Washington converteu penalidade e chegou ao 11º tento na competição.

Após o confronto, o camisa 9 celebrou o resultado e mais um gol na Segundona. “Sabíamos como o jogo seria aqui (em Leme), truncado, de muita força. Nosso primeiro tempo foi muito abaixo do que o time costuma jogar, mas graças a Deus o trabalho está sendo benfeito pelos preparadores físicos Dedé e Bruno, e no segundo tempo, mesmo tomando o gol, nossa equipe estava bem melhor que o Lemense fisicamente e conseguimos virar o jogo”, declarou Washington.

“Para mim, é bom poder ajudar o time a vencer. Venho de sequência muito boa de três jogos e três gols, espero que, com a ajuda dos meus companheiros e com muito trabalho, Deus continue me abençoando”, encerrou o atacante.
A Inter de Bebedouro segue na liderança do grupo, também com sete pontos, mas à frente no critério desempate.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;