Esportes Titulo Vôlei
Após problema no voo, seleção finalmente chega ao Brasil
Por
27/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois do problema no voo que impediu a viagem na quarta-feira, a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei desembarcou ontem no Brasil. Por contra do imprevisto, o grupo passou um dia em Paris, onde fazia escala depois de ter conquistado o título da Copa dos Campeões, na segunda-feira, no Japão.

Duas horas depois de ter decolado de Paris, onde fez escala após deixar o Japão, o voo da delegação brasileira precisou voltar para a capital francesa por causa de uma pane no sistema de navegação do Boeing 777-200 da Air France. Assim, apenas cinco jogadores da seleção, que estavam em outro voo, conseguiram chegar na quarta-feira ao Brasil.

"Estávamos no avião por duas horas quando fomos notificados de que teríamos de voltar para Paris", contou o técnico Bernardinho, que estava no grupo que só chegou ao Brasil ontem. De qualquer maneira, tudo não passou de um pequeno susto, que não diminuiu a festa brasileira pela conquista.

No desembarque de ontem, Bernardinho aproveitou para fazer um balanço da temporada, em que a seleção viveu um forte processo de renovação dos jogadores e, mesmo assim, conquistou os três títulos que disputou: Liga Mundial, Campeonato Sul-Americano e Copa dos Campeões.

"Temos de ter cuidado com as expectativas criadas em cima do time. Em função de um ano bem sucedido, as pessoas acham que a equipe é uma coisa que ela não é. Ainda temos que melhorar em alguns pontos. Erramos mais que os times do passado e hoje isso é preocupante", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;