Cultura & Lazer Titulo Sucesso
Disco de estreia de Susan Boyle bate recorde
Das Agências
24/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A cantora Susan Boyle lançou ontem nos mercados norte-americano e europeu o seu primeiro disco, "I Dreamed a Dream". O álbum já bateu o recorde de maior número de pré-encomendas da loja virtual Amazon em seus 14 anos de existência e, segundo estimativas, é o favorito para liderar o ranking de vendas no Natal.

Ontem, a cantora participou do The Today Show, um dos programas matinais de maior audência dos Estados Unidos, para apresentar o seu novo trabalho.

Susan foi lançada ao estrelato depois de apresentar-se no show de calouros Britain's Got Talent, no começo do ano. Desacreditada por sua aparência, a cantora demonstrou talento e impressionou a plateia e os jurados ao executar a faixa de nome homônimo ao disco.

O álbum reúne versões de canções diversas, "You'll See", de Madonna, "Daydream Believer", do The Monkeys, além de clássicos como "Amazing Grace" e "Silent Night".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;