Esportes Titulo Copa Paulista
Votoraty e Paulista sonham com a Copa do Brasil 2010
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
23/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Copa Paulista de Futebol, que dá ao campeão o direito de disputar a Copa do Brasil de 2010, reuniu 32 clubes no início da competição e, depois das fases de classificação e eliminatórias, Votoraty, de Votorantim, e Paulista, de Jundiaí, foram os melhores e decidirão o título de 2009.

Os dois times garantiram a vaga no sábado nos jogos de volta das semifinais.

Em casa, o Votoraty goleou o Mogi Mirim por 4 a 1. No jogo de ida, havia perdido por 2 a 1. Agora, como teve melhor campanha durante o campeonato, irá jogar por dois resultados iguais e decidirá em seu campo.

No fim da partida em Votorantim, torcedores do Mogi Mirim criaram confusão, mas a Polícia Militar interviu e impediu atritos mais graves.

O Paulista se classificou ao empatar por 3 a 3 com o Botafogo, graças ao gol salvador do artilheiro Barboza, aos 48 minutos do segundo tempo. Como houve empate por 1 a 1 no jogo de ida, o time de Jundiaí ficou com a vaga porque tinha a vantagem de dois resultados iguais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;