Esportes Titulo Ramalhão
Sérgio Soares lamenta sonolência do Ramalhão no 2º tempo

Time do ABC foi derrotado pelo Goiás e complicou
ainda mais sua situação no Campeonato Brasileiro

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ao deixar o gramado do Serra Dourada após o primeiro tempo da partida deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Santo André, Sérgio Soares, já pressentia que as oportunidades desperdiçadas fariam falta. Dito e feito. Aproveitando da forma apagada como o Ramalhão voltou a campo, o Goiás virou o placar e complicou a vida do time do ABC.

"Tínhamos de fazer prevalecer a produtividade da primeira etapa e converte-la em gol. Porém, em dez minutos de sonolência no começo do segundo tempo, o Goiás virou e cresceu. Aí, o time caiu fisicamente e a expulsão (do atacante Renato Dias), precisando buscar o resultado, atrapalhou um tanto", comentou o treinador.

Sérgio Soares ainda falou sobre a queda de rendimento de alguns jogadores após o intervalo, como o meia Camilo e o atacante Wanderley. "Também quero saber dos atletas o motivo da queda, porque isso atrapalhou o rendimento da equipe, que já estava em queda fisicamente e aí caiu tecnicamente também", lamentou.

Mesmo assim, segundo o técnico, enquanto houver chances de se salvar ele e o time não se darão por vencidos. "Matematicamente temos chances. Temos de fazer nossa parte e torcer contra Botafogo e Fluminense. Enquanto houver chance temos de acreditar", concluiu Sérgio Soares.

Hoje pela manhã, o time retorna de Goiânia e, amanhã, haverá a reapresentação geral do elenco, de olho na partida de domingo, contra o Avaí, no Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;