Esportes Titulo Basquete feminino
Santo André desafia o favoritismo de Ourinhos
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
14/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A cubana Ariadna, principal reforço da equipe de basquete de Santo André, reencontra-se hoje com sua ex-equipe. Ela e as demais comandadas da técnica Laís Elena Aranha encaram o time de Ourinhos, às 20h, no ginásio Monstrinho, no Interior.

Este será o primeiro clássico do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. As equipes venceram na primeira rodada e fazem um confronto de favoritos.

Ariadna, que trocou Ourinhos por Santo André e destacou-se na estreia do Estadual, quando foi a cestinha da equipe na partida contra Guarulhos, no ginásio Pedro Dell'Antonia.

No ano passado, pela equipe do Interior, ela conquistou o Campeonato Nacional.

O Paulista terá prosseguimento na quinta-feira, quando o São Caetano recebe a equipe de Catanduva.

NOVO MILÊNIO - As equipes da região que disputam o Torneio Novo Milênio voltam à quadra amanhã. E todas elas jogam fora de casa. A Metodista/São Bernardo, que perdeu a invencibilidade no fim de semana, busca a recuperação contra Presidente Prudente.

O São Caetano vai até o Guarujá para encarar os donos da casa.

A Apaba/Santo André tem compromisso apenas na quinta-feira. Depois de perder em casa para a Liga Sorocabana, a equipe do técnico Luiz Carlos Gianinni, o Pizza, encara Americana, também no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;