Esportes Titulo Suborno
Jean revela ameaças e vai processar presidente da Lusa
14/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O zagueiro Jean, da Ponte Preta, e seu procurador Marcelo Pinheiro deram suas versões ontem, em entrevista no Moisés Lucarelli, sobre o suposto caso de suborno envolvendo o zagueiro e o Santos e mostraram-se indignados. Jean revelou inclusive que tem recebido ameaças de morte e que vai processar os culpados.

"Recebi vários tipos de ameaças de morte por parte de torcedores da Portuguesa em meu blog. Basta vocês (jornalistas) acessarem e verem. Isso é triste porque não posso sair de casa, assim como minha família", contou o jogador. "Essas pessoas terão de pagar pelo que foi dito na imprensa. Para mim virou uma questão de honra levar o caso até o fim porque meu nome ficou manchado e sempre irão lembrar desse episódio."

Jean foi convocado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da FPF (Federação Paulista de Futebol) a depor hoje, às 10h, na entidade.

Na última semana, Jean e Marcelo foram acusados pelo presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, de terem negociado com um empresário (Izildo Batista) que seria ligado ao Santos, a quantia de R$ 20 mil para favorecer o Peixe na última rodada do Paulistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;